30/03/2016

Mais de 1000 razões para ser feliz #20


Fotografias minhas.

A minha tal amiga de escola, da qual falei aqui, já cá esteve e já se foi embora. Tinha dito que, se só nos encontrássemos uma vez, já me dava por contente, mas acabámos por nos encontrar três vezes. Eu, ela e outros amigos de escola, pessoas que já não via e com quem não estava há imenso tempo. Num dos dias, saímos para ir jantar uma pizza deliciosa; noutro, fomos passear até às Sete Cidades (na primeira foto) e desfrutar do ar livre enquanto fazíamos um piquenique improvisado; e, noutro, ficámos pelo bar de uma praia com um sol tão bom. Foram reencontros com boas conversas e gargalhadas, passados em boa companhia, que me fizeram tão bem e que me souberam pela vida. Adorava poder ter mais momentos destes, pequenos, simples e felizes, como um escape à rotina e com pessoas de quem gosto e que sei que gostam de mim. Fazem-me sempre tão bem, fico feliz comigo mesma e tornam um dia muito mais radiante. Espero que as coisas se mantenham sempre assim dentro do nosso pequeno grupinho. Já tenho saudades.

6 comentários:

  1. É tão bom, sei o que é matar saudades de pessoas assim que nos fazem bem. Dá vontade de voltar atrás quando estava tudo junto

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom voltar a encontrar amigos que não vemos há muito tempo. Ver como o tempo passa e como mudaram. :)
    -Elisabete
    BlogYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  3. Esses pequenos encontros são fantásticos. Infelizmente, tem sido algo difícil para reunir "o bando": o trabalho de cada um, a distância (alguns estão noutra cidade, outros estão noutro país)... Mas quando nos juntamos, é uma festa!! E perceber que, apesar do tempo e da distância, está tudo iguais, ainda é melhor ^^
    ****

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Agora que se encontraram talvez dê para começares a sair com esses outros amigos que morar perto de ti :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom reencontrar velhos amigos. Ainda bem que correu tudo bem e se divertiram, que venham mqis encontros assim. E as fotos estão lindas !

    ResponderEliminar
  6. É tão bom reencontrar velhos amigos. Ainda bem que correu tudo bem e se divertiram, que venham mqis encontros assim. E as fotos estão lindas !

    ResponderEliminar