12/01/2016

Facto #36

Tenho sido uma blogger desnaturada. Agora percebo por que é que muitas das pessoas que trabalham não conseguem vir cá com tanta regularidade. Mas o facto é que nem sequer tenho andado com grande inspiração...

6 comentários:

  1. É mesmo assim. Quando temos muito trabalho, ou começamos uma etapa nova na área profissional, é complicado organizarmo-nos. Tem dias que chego a casa e só quero comer e dormir, como os gatos. Sinto-me simplesmente cansada. Nas últimas semanas tenho trabalhado em dobro e isso reflectiu-se em tudo o resto: no blog, nas leituras, nas reviews que já devia ter enviado... Enfim. Mas vais encontrar uma forma de te organizares, é uma questão de tempo =)
    ****

    ResponderEliminar
  2. Junta-te ao clube :p Mas vá, com certeza esta falta de inspiração é temporaria, e logo logo vais voltar à carga :p

    ResponderEliminar
  3. é mesmo. mas olha eu tento ou preparar varios posts de uma vez ou escrever os posts quando vou nos transportes publicos para optimizar ao maximo o meu "tempo livre"!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, neste barco estamos juntas :) o que importa é virmos cá quando podemos e sentirmo-nos bem com isso :)

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que venhas cá de vez em quando :)
    Eu desapareci do mundo do blogue porque tinha mesmo que ser, andava super ocupada a "tentar" reencontrar-me e para isso afastei-me das tecnologias por mais que pareça estranho :)
    Mas vais ver que vais encontrar de novo inspiração e logo tu rapariga que criatividade é contigo :)

    ResponderEliminar
  6. Há fases assim... não basta estalar os dedos para termos do que escrever e há tantas coisas no dia a dia que a disponibilidade para cá vir não é sempre a mesma.
    O bom é que isto é um gosto e não uma obrigação!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar