16/09/2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #11

Fotografia da minha autoria.
Concertos. 
Sentir-me imensamente feliz no interior de um recinto. Ouvir as músicas de que gosto e que conheço bem a serem tocadas mesmo à minha frente, acompanhadas por efeitos de luzes e com vídeos em plano de fundo. Delirar com os solos e deliciar-me com uma voz. Ganhar uma admiração ainda maior e um carinho mais especial pelos artistas. Derreter-me com a sua simpatia, a sua capacidade de me arrancar sorrisos rasgados e sinceros sem esforço, quer através da música, quer pelas suas palavras. Sair do recinto com dores nas costas, nas pernas, nos braços, no pescoço, mas caminhar com um sorriso no rosto e com o coração tão, tão cheio.
É em alturas como esta que gostava que houvesse um comando que me permitisse voltar atrás e repetir o mesmo momento as vezes que quisesse.
Obrigada por tudo isto, Steven. Foi absolutamente maravilhoso.

4 comentários:

  1. É tão bom, também conheço essa sensação. Apesar de detestar estar no meio de muita gente e me sentir claustrofóbica, isso passa completamente nos concertos. Têm é de ser concertos que me digam algo, caso contrário, fico claustrofóbica na mesma!

    R: Siiiim , quero muito! Anda rápido, para desta vez irmos à Casinha! :D

    ResponderEliminar
  2. É tão bom sentir isso num concerto! (: Tenho saudades de ir a um, confesso.

    ResponderEliminar
  3. Os concertos são algo realmente fantástico, porque por muito que já gostemos dessa banda/artista que estamos a ver parece que algo nessa "atmosfera" reforça ainda mais esse gosto

    ResponderEliminar
  4. Sou alérgica a confusões e muita gente junta mas quando a música é boa até isso vale a pena aturar.

    ResponderEliminar