22/04/2014

Facto #14

Estas foram as minhas últimas férias da Páscoa. De sempre. Uma vez que:
1 - no próximo ano, vou estar em estágio;
2 - é muito pouco provável que volte a estudar depois de acabar o curso.
E constatar isto é tão, mas tão estranho. As férias fazem de tal modo parte do nosso quotidiano, que chegamos ao ponto de pensar que durarão para sempre.
Mas sempre posso vir a ter a hipótese de trabalhar por conta própria e ter as férias que quiser.

10 comentários:

  1. ainda há pouco tempo me pus a pensar nisso. falta-me 1 ano para acabar a minha licenciatura, e depois disso acabam-se as mega férias de verão, férias da pascoa, de natal, tudo. É dramático.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita, que eu já não sofro desse mal: já não tenho férias decentes há algum tempo... Agora é que lhes o devido valor!!

    Sorry pela intromissão, mas acho que vou começar a parar por aqui mais vezes =) ***

    ResponderEliminar
  3. ou podes sempre voltar a tirar uma semana de férias na páscoa, tens é menos no verão e natal! :P eu ainda não penso mto nisso, sinceramente... mas não falta assim tanto!

    ResponderEliminar
  4. Hello!!
    Gostaria apenas de te dizer que o teu blog foi mencionado para um desafio aos bloggers. Se quiseres participar: http://umanesperafeliz.blogspot.com/2014/04/desafio-aos-bloggers.html
    Xxxxx.

    ResponderEliminar
  5. Oh amor, eu passei logo por isso quando estava prestes a terminar o 12º ano... Já sabia que não ia continuar os estudos (ou que seria pouco provável) e senti-me super nostálgica. Ao menos alegro-me de ter aproveitado a maioria dos meus tempos de férias (:

    Deste lado, de quem já esteve em casa dois anos e está a fazer algo em horário "laboral": sentes a falta dessas férias, mas tanto! E irrita veres ooutros mais novos ou em estudos a falarem das boas férias. Mmmmmassss.... Durante o trabalho tiras férias marcadas, que podem calhar quando outros estão a trabalhar. É tipo mini "vingança".

    Saudades de ter férias ;_;
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não duram :( Mas temos de ver as coisas pela positiva. e não tivermos è porque estamos ocupados, e isso às vezes é bom :)

    ResponderEliminar
  7. Talvez consigas trabalhar por conta própria :)

    ResponderEliminar
  8. Meu deus, nunca pensei nisso, mas também são as minhas últimas férias da Páscoa! Fiquei triste agora!

    ResponderEliminar
  9. Podes sempre tirar uma semana de férias na Páscoa ahah

    ResponderEliminar