08/04/2014

Em modo repeat #17

Em constante repetição, encontra-se este álbum...

...ao qual poderia retirar uma única música da qual não consegui gostar. Todas as outras estão, na minha opinião, fantásticas, em especial as duas primeiras faixas, que foram as minhas preferidas. 
Delain é uma banda que já ouço há uns aninhos e pela qual sempre nutri um carinho especial. Uma banda da qual gosto cada vez mais. E, depois deste álbum, tenho ainda mais razões para a adorar e uma vontade ainda maior de a ver ao vivo...seja onde for.

A excelente abertura:

Outra das minhas faixas favoritas:

Adoroooooo *-*

1 comentário:

  1. este álbum desiludiu-me... eles nunca foram muito originais mas este álbum ficou mesmo aquém daquilo que eu esperava deles :( não consigo achar piada a nenhuma música :/

    ResponderEliminar