Março passou a voar. Provavelmente por ter sido recheado de coisas boas.
Começando pelo princípio. Como disse no post referente a Fevereiro, fui surpreendida pelo meu namorado no final do mês, que apareceu aqui à minha porta para passar uma semaninha inteira comigo. O primeiro fim-de-semana foi preenchido por uma tempestade que nos impediu de sair de casa, mas isto até não foi tão mau. Foram dois dias a matar as saudades que tínhamos um do outro - embora só se tivessem passado umas duas semanas desde a última vez que nos vimos - e a ver filmes. Um deles foi este:
Provavelmente o filme mais fofo que já vi até hoje. A-d-o-r-e-i. Um romance para ser visto na companhia do nosso mais-que-tudo.
No dia cinco, celebrei o meu vigésimo-segundo aniversário, mas celebrei-o de um modo tão diferente do habitual, sem festa e sem bolo, que, na maior parte do dia, nem me lembrei que fazia anos. De qualquer das formas, a idade ainda não me pesa. Grande parte do dia foi passada em aulas, mas depois seguimos para o cais de Gaia para jantarmos na Pizza Hut - e quem bem que isso me soube.
E, quando voltámos a casa...vi prendinhas em cima da minha cama.
Cá estão :)
Palavras que sabem sempre bem ler.
(da mãe e dos avós)
(desculpem lá os borrões, mas não quero revelar nomes)
(desculpem lá os borrões, mas não quero revelar nomes)
O meu novo bebé - prenda inesperada da mãe. E digo "inesperada" porque não sou nada dada a telemóveis e o meu ainda estava a funcionar perfeitamente e poderia ter durado mais uns tempos, apesar de ser a coisa mais velha à face da Terra. E foi por ser tão velho e ultrapassado que a minha mãe, que não sabia o que me oferecer, se decidiu por isto. Confesso que me rendi. E só tenho a agradecer ao meu namorado por ter ajudado a escolher, pois ele sabe o quanto eu detesto telemóveis touch.
Não sei se foi por eu fazer anos ou não (eheh), mas a verdade é que o bom tempo começou a partir daí. Como tal, nos dias que se seguiram passeámos pelo centro do Porto, visitámos o Parque da Cidade (ao qual eu nunca tinha ido) e fomos até ao Sea Life. E ainda aproveitámos para lanchar umas coisinhas boas.
Entre Porto e Gaia.
Esta cidade com sol tem, decididamente, outro encanto.
No meio do verde (Parque da Cidade).
Novamente o Parque da Cidade, agora com alguns sinais de vida.
Lanchinho bom no Moustache
(bolo de Ferrero Rocher :D)
E outro na Casinha Boutique Café. Desta vez não tive fome suficiente para uma fatia de bolo inteira.
Para além das prendinhas que recebi, ainda ofereci mais algumas a mim mesma. Este mês, acho que perdi um pouco a cabeça em termos de compras - pronto, dito assim, parece que gastei imeeeenso dinheiro, mas gastei mais em compras do que aquilo que era habitual. Foram coisas das quais estava mesmo a precisar, e, agora que não há mais nada de que precise, prometo que não vou gastar mais dinheiro em roupa até...seja quando for. E vou cumprir! Sei perfeitamente o que tenho que fazer para isso: não ir às lojas. Vou fazer precisamente isso nos próximos meses.
Em termos de hobbies, tive uma ideia para enriquecer o meu livro e diverti-me bastante a pô-la em prática. Estou, assim, cada vez mais próxima das duzentas páginas, que é o número mínimo que a organização do concurso exige.
E ainda desenhei isto:
Jack e Sally do The Nightmare Before Christmas - tenho que rever este filme ^^
Sabrina, the teenage witch - desenhada ao meu estilo e com algumas alterações.
De resto, o semestre continua a ser bastante relaxado, com pouquíssimos trabalhos com os quais não tenho que perder muito tempo, pelo que tenho continuado a acompanhar as minhas séries e a perder-me pela Terra Média - isto é, a continuar a ler O Senhor dos Anéis, para quem não tiver percebido...do qual estou a gostar cada vez mais a cada virar de página.
Tão bom! :D
ResponderEliminarO desenho da Sabrina está fantástico *.*
Bem, então tiveste um mês de Março em cheio. Descobri que somos parecidas no que toca a não gostar de telemóveis touch! (embora esteja seriamente a render-me e a tentar, já que há tão poucos telemóveis com teclas agora).
ResponderEliminarAdorei o desenho da Sally e do Jack! Está adorável ♥♥♥ Adoro esses dois. E a Sabrina está linda! Que saudades de ver a série!
Tenho também a confessar que fiquei com saudades do Porto depois de ler o teu post. Mais ainda. É como se estivesse a olhar para casa pelas fotos... Espero poder voltar aí um dia (:
Beijinhos! E que abril seja tão bom!
Aw adorei este post! Estou curiosa para ver esse filme e as fotos estão lindas, principalmente a dos bolos *-* Uma boa semana minha querida :)
ResponderEliminarQue bom! :D sabe bem ler estes posts animados!! :)
ResponderEliminarR: Acerca dos Pretty Reckless e do Alive, foi em 2011 e eles tentaram não passar mto isso para fora pq dava má publicidade, mas fomos tratados abaixo de cães. Foi mesmo mto mau e dispenso voltar àquele festival... pelo menos, enquanto não houver nenhum nome que me puxe realmente.
R(2): Eu não permitia que o meu namorado cortasse o cabelo :P ahahah, adoro assim e ele também e ele também não me deixa cortar o meu! xD
gosto muito deste tipo de posts! março passou mesmo a correr! :o bom abril!
ResponderEliminarr: eu já pensei em vender coisinhas que não use/precise na feira da ladra ou assim. mas lá vende-se as coisas a 0,50€ e não compensa muito visto que se tem de pagar quase 10€ só para se alugar o espaço na feira :s
Vejo que Março, para ti, foi mesmo bom! Fico feliz por ti ^^
ResponderEliminarConfesso que nunca vi bolo de Ferrero Rocher e fiquei pasmada a olhar para a foto XD
Só coisinhas boas! Gosto muito (:
ResponderEliminarR: Conheço todas as que falaste, mesmo ainda não tendo visto algumas delas. Revenge é também a minha série favorita. Aliás, nem há dúvidas acerca disso! Obrigado pelas sugestões (: