Quando volto para cá e começo a desfazer a mala, a primeira coisa em que reparo é que cada vez tenho menos espaço para guardar as minhas roupas. Vir de tão longe para aqui ficar meses seguidos sem ir a casa obriga-me a ter aqui roupa para todas as estações, e isto sem contar com o calçado, os lenços, os cachecóis, os pijamas, os casacos e tudo o resto. O roupeiro que aqui tenho já não dá para nada. Já ando a dizer que, quando tiver a minha própria casa, vou ter que ter um quarto de vestir. É uma coisa mesmo gira e que deixa a roupa toda organizadinha... Mas, antes disso, se calhar devia começar a pensar em vender peças de roupa que já não uso. Só não sei quem é que poderia querer peças tão desactualizadas e um tanto ou quanto infantis...
Também gostava de ter um closet no futuro. Não tenho assim tanta roupa de momento :)
ResponderEliminarEu essas roupas despacho logo para ter espaço pra novas ^^
ResponderEliminarR: Muito obrigada pelo teu comentário, alguém que me entende <3
para esses dilemas é que foram criados sites como o OLX eheh
ResponderEliminarNão sei como funciona por aí mas não há lojas que compram roupa em 2ª mão ou algo do género? Sempre despachavas tudo de uma vez :)
ResponderEliminarPorque não dás alguma da roupa que não usas com frequência? Eu costumo fazer isso, depois já tenho mais espaço para roupa nova :)
ResponderEliminarTenta vender, se não conseguires doa a alguma instituição :)
ResponderEliminar