22/06/2013

Prática


De há umas semanas para cá, não tenho tido paciência de andar com mariquices no que toca à roupa. Não sou pessoa de sapatilhas e de mochilas - são coisas que uso muito, mas muito raramente -, mas não me tem apetecido usar outra coisa. As sapatilhas parecem pôr-me umas asinhas nos pés, e a mochila tem sido uma melhor amiga do que uma mala, tornando-se em algo que preferi usar quando o assunto é ir para a faculdade. Hei-de ver se arranjo uma mais gira do que a que tenho...caraças, lá está o meu lado materialista a vir à tona.
Para além de ter adoptado temporariamente - sim, porque depois, com o calor, é que já não aguento com sapatilhas - este estilo mais prático e confortável, já não toco na minha base também há umas semanas. Não tenho tido paciência nenhuma para a pôr. Viva a simplicidade.

6 comentários:

  1. Eu ultimamente cada vez tenho menos vontade é de me arranjar...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! Nem é preciso andarmos todas cheias de efeitos, tipo árvore de natal. Naturalmente, também fica bonito. Nesta altura eram melhores umas sabrinas.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu não sou nada de sapatilhas e mochilas... já não me lembro da última vez que usei tal. Quanto à base não uso, prefiro usar BB Cream :) têm várias funções como hidratar e proteger do sol, e ainda dão uma corzinha à pele

    ResponderEliminar
  4. Ando sempre de ténis por ser confortável :p
    E nem uso maquilhagem. Agora há mochilas bem giras! Se eu gostasse de usar já tinha comprado uma :b

    ResponderEliminar