26/06/2013

Calçado de Verão


A transição das sapatilhas para as sandálias é sempre, no meu caso, uma valente treta. Das primeiras vezes, é ver os meus pequenos pés cheios de feridas e de bolhas. Pôr um penso rápido nos meus dedos dos pés acaba por ser um desafio, de tão pequeninos que são. Claro que o penso não dura muito. Passados uns dias, os pés lá se acabam por habituar ao sofrimento do novo calçado - que remédio têm eles -, mas, ao início, é sempre a mesma coisa. Torna-se chato porque fico sem saber o que calçar até que as feridas sarem...ainda para mais com o calor, que não me dá vontade de calçar outra coisa.
Não me falem em sabrinas, que este é um calçado que abomino completamente.

7 comentários:

  1. Ahahah acontece-me o mesmo. Ainda ontem andei de sandálias e fiquei com os pés cheios de bolhas xD
    *

    ResponderEliminar
  2. a mim é o mesmo mas ainda sofro mais quando é ao contrário.
    r: sabes este é o meu primeiro ano cá, mas acho que no verão será mais fácil porque o meu problema é mesmo a falta de tempo enquanto estou me aulas.

    ResponderEliminar
  3. Nada bate os chinelos de enfiar no dedo :p

    ResponderEliminar
  4. Aii mesmo... quando passo das botas e dos sapatos para sandálias é do pior na primeira semana.. fico sempre cheia de dores e marcas de guerra xD

    ResponderEliminar
  5. Eu estou na fase em que tenho que começar a pensar em pintar as unhas! :p mas gosto da transição... sinto-me mais leve, mas tb não gosto de sabrinas :p

    ResponderEliminar