25/06/2013

Já não aguento


As restantes notas não saem. O dia do exame nunca mais chega. Melhor, ainda nem sei qual será o dia do exame. A maluca da prof não diz nada. Já perdi a conta às vezes que entrei no mail da faculdade para ver se havia alguma resposta. Eu ainda não marquei a minha viagem por causa disso. E estou farta de esperar. Por uma resposta dela e pelo dia do exame. Fiquei habituada a ter somente um dia de intervalo entre exames, dia esse em que estudava de manhã à noite e via a matéria de uma ponta à outra. Agora, com tantos dias de intervalo entre o último exame que fiz e este que ainda me falta, já ando a desesperar de tão farta de estar em casa, a estudar pouquíssima matéria por dia, a distrair-me constantemente com a internet e a fazer estes posts inúteis e a passar os dias toda mole por causa do calor.
Só queria sair da sala do exame e dizer Dá para passar. Queria ter uma nota acima de dez, seja qual for. Queria passar nesta porcaria e não ter que cá voltar para o exame de recurso. Mas, para isso, tenho que estudar. E, olha, não me apetece mesmo nada. Estou tão cansada e tão farta, e o tempo não passa...

5 comentários:

  1. Relaxa, quanto menos esperares dir-te-ão algo :)

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez os professores conseguem tornar tudo ainda mais stressante :s

    ResponderEliminar
  3. Tu esperas e eu tento vezes sem conta a gastar balúrdios que mal tenho... Mas vais ver que corre bem! Quando menos esperares, zás! Tens a tua resposta (:

    Beijinhos ^^

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Tem calma vai correr bem :)
    -Alexandra

    ResponderEliminar