24/06/2013

É só comigo? #7


A minha alimentação não se altera na época de exames. Muita gente diz que come mais chocolates, mais bolachas e mais cereais e bebe mais cafés, mas, comigo, mantém-se tudo na mesma: a alimentação é igual a outra altura do ano qualquer. O mesmo número de refeições e o mesmo tipo de comida; o chocolate continua reservado para a noite, enquanto vejo as minhas séries - bem, continuava, já que ontem acabei com a tablete -, e as bolachas e os cereais continuam guardados no armário à espera que me lembre deles, já que só como bolachas ao lanche e cereais ao pequeno-almoço esporadicamente. E eu nem bebo café.
Para além de que não consigo estudar e comer ao mesmo tempo. É que, das duas uma: ou concentro-me a estudar, ou concentro-me a comer - e saboreio a comida. As duas coisas...bem, simplesmente não combinam.

10 comentários:

  1. Eu tinha tendência a estar sempre a petiscar.

    ResponderEliminar
  2. Revi-me completamente no que disseste :)

    ResponderEliminar
  3. Eu como igual. Um dia ou outro que como um bocadinho mais mas é por não ter os mesmos horários que tenho quando estou em aulas. E quando é para comer é para comer. Comer e estudar ainda me fazia mal ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu não como mais doces mas descuido-me mais nas refeições como almoço e jantar. Não quero perder muito tempo a cozinhar, prefiro gastá-lo a estudar por isso acabo por fazer coisas mais simples como sandes ou então comida congelada. Quanto aos doces, chocolates e assim não costumo comer mais nessa altura. Café nem bebo, não gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. Quando tive exames também não alterei a minha alimentação :)

    ResponderEliminar
  6. não é precisa muita concentração para comer... lol

    ResponderEliminar
  7. Identifiquei-me completamente com o que disseste :) também não altero nada em época de exames nem consigo comer e estudar ao mesmo tempo. Quando a fome aperta, há que fazer uma pausa :)

    ResponderEliminar
  8. Talvez por também estar em exames, identifiquei-me com o blogue e estas palavrinhas! No entanto, ao contrário de ti, a minha alimentação altera-se imenso. Perco o apetite de tal forma que até comer um gelado me enjoa! E eu sou doida por gelados! Assim que esta fase passa volto rapidamente ao normal! :)

    ResponderEliminar