10/06/2013

A resultar


Não queria deitar foguetes antes da festa, mas parece que aqueles suplementos resultam mesmo. Noto que estou a decorar as coisas com mais facilidade. Ou então foi o ambiente que ajudou. O estudo este fim-de-semana acabou por correr bem porque o prédio e arredores estiveram mais calmos que o normal. Para além de que a outra não esteve em casa, o que contribuiu ainda mais para o sossego. Faltavam umas vinte e quatro horas para o exame e já me sentia pronta. Eu e a minha confiança antes de cada exame...
Apesar de tudo, tenho acordado cansada. Não me tem apetecido nada levantar, não sei se por acordar com o despertador e por isto me deixar chateada por me impedir de dormir mais, ou se por causa do tempo pesadão que até deprime uma pessoa. De qualquer das formas, amanhã durmo mais, pois detesto ficar sem fazer nada enquanto (des)espero pela hora de um exame.
E, agora, siga a rever algumas perguntas de exame e descansar a ver Revenge.

9 comentários:

  1. É sempre muito bom quando tiramos boas notas sem estudar :) no meu caso, como matemática não servia para entrar na faculdade, também não tinha nada a perder x)

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano também recorri a suplementos para estudar, está a resultar! Boa sorte no exame :)

    ResponderEliminar
  3. o tempo definitivamente dá uma moleza :s

    ResponderEliminar
  4. Também pensei em tomar esses comprimidos. Quais é que tomas?

    ResponderEliminar
  5. Eu tomo Centrum. Mantém-me mais activa.
    Agora os outros suplementos mais específicos não posso tomar. Há alguns que tenhas umas ervas e uns componentes que me fazem ter reacções mais.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, passou-me pela cabeça experimentar alguns suplementos para me ajudarem com a memória, mas achei que era bom demais eles resultarem xD

    ResponderEliminar