07/03/2013

Detesto chuva


Estou farta de chuva. Não percebo quem diz gostar dela. Ver que está a chover e saber que se tem mesmo que sair só dá vontade de ficar em casa no quentinho. Andar de galochas e gabardine é chato. Ter um guarda-chuva que vira com a mínima brisa é irritante e só dá vontade de falar mal. Chegar à faculdade com a roupa e o cabelo molhados e passar o dia com frio e a desejar um banho bem quente é bastante desconfortável. Resumindo, detesto-a. E agora como hei-de aproveitar um fim-de-semana, em que tinha planeado não estudar, com um tempo merdoso como este? Passar os dias fechada em casa em frente à televisão e ao computador? É que nem pensem...
Nunca mais é Verão? 

7 comentários:

  1. Eu gosto de chuva, mas confesso que ter de andar de guarda-chuva de um lado para o outro deve ser das coisas mais chatas que existe!!

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo, quando se tem de sair de casa com este tempo é um castigo, ainda para mais quando se tem de passar todo o dia com a roupa molhada e a carregar o guarda-chuva de um lado para o outro [se não o perder a meio do dia].
    acho que é um dos poucos positivos de estar em casa, por esta altura seria um inferno ter de sair com este tempo para ir para a faculdade e ter de andar de transportes o dia todo :s

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de chuva quando estou em casa :p

    ResponderEliminar
  4. Já que falas de galochas e gabardine, creio que nunca usei disso, excepto em muito criança, se calhar xD
    Estes dias têm sido horrorosos, é que nem dá vontade de sair de casa e ir aturar professores chatos -.-"

    ResponderEliminar
  5. Tb já estou farta da chuva e deste tempo!!
    É que não dá vontade nenhuma mesmo de sair de casa, e para quem anda a pé (como eu) é sempre uma aventura desviar das poças e dos carros que nos molham ao pisarem poças gigantes!

    ResponderEliminar
  6. Nem imaginas com eu concordo contigo! A chuva só me traz problemas. Um tempo destes me deixa de mau humor! Ai, ai! Como o verão faz falta a gente!
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  7. Opá e eu não percebo quem diz adorar o Verão, são gostos :D
    Vá a Primavera está quase a chegar e com ela o quentinho :)

    ResponderEliminar