23/01/2013

Stalker


Há pessoas que deviam criar um Facebook, começar um blog, jogar um dos milhões de jogos rafeiros que existem por essa Internet fora, sei lá, qualquer coisa que os entretesse enquanto estivessem no computador, ao invés de estarem pouco a pouco a ir aos blogs dos outros (neste caso, ao meu). Como se a minha vidinha não passasse do blog - mas antes assim fosse, porque, se ganhasse dinheiro por cada publicação que fizesse, seria (muito) feliz. Tenho mais que fazer para além disto, ainda para mais quando estou de férias. Por isso não sei como é que este stalker não consegue arranjar mais nada com que se entreter, a não ser que seja tão cusco a ponto de saber tudo o que se passa na minha vida super interessante. Ainda por cima desconfio de quem seja, o que torna as coisas ainda mais esquisitas.

7 comentários:

  1. Há gente que só se diverte com a vida dos outros e se esquece de viver a prórpia vida. Deixa lá, quando der por isso já será tarde. Problema dele, não ligues.

    ResponderEliminar
  2. eu estou sempre ligada ao blogue...primeiro porque gosto de ver as novidades das pessoas que sigo...depois porque o meu trabalho é no pc...então aproveito as vaguinhas que tenho para coscuvilhar e comentar :)

    ResponderEliminar
  3. Enfim, o melhor é nem ligares, ignora, não lhe dês este tipo atenção que ele já deve estar aos pulinhos de alegria :S

    ResponderEliminar
  4. bem o teu blogue conta partes muito detalhadas da tua vida mesmo que não te dês conta disso e provavelmente deixas sempre alguém à espera de querer saber mais. provavelmente nem te dás conta... acho que ninguém dá conta do quão pessoal pode tornar-se um blogue, só quando as situações atingem níveis extremos.

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é não ter vida! :S
    Também estou muitas vezes ligada ao blog, mas nunca venho cá todos os dias e só de imaginar algo assim comigo... Credo!

    ResponderEliminar
  6. É chato uma situação destas, até eu começava a pensar imensas coisas..

    ResponderEliminar