01/01/2013

Antes da partida


A mala está quase pronta e eu sinto-me perfeitamente normal. Consigo encontrar um par de razões - literalmente - que justificam tal estado de espírito:
1 - vou ficar pouco tempo fora se as coisas correrem bem - e têm que correr;
2 - não há aulas agora (apenas exames), o que quer dizer que não vou ter que passar horas na faculdade quase a dormir, aturar professores e colegas chatos, ouvir matérias desinteressantes nem fazer trabalhos, pelo que o meu tempo vai ser somente dedicado ao estudo (e a pôr as séries em dia).
O primeiro exame é sexta-feira. Consegui ver a matéria toda nesta semana que passou e fiquei com algumas coisas na cabeça, o que é melhor do que nada. Hoje não consegui olhar para aquilo outra vez, mas ainda tenho uns diazinhos e a viagem de avião para o fazer.
Por que é que tenho que fazer tudo em época normal? Simples. Primeiro, porque quero um mês de férias. Segundo, entre a época normal e a de recurso existe uma semana de intervalo. E ficar no Porto durante uma semana inteira a olhar para as paredes é algo pelo qual não me apetece passar.

8 comentários:

  1. Primeiro que tudo, Bom Ano! Seguido de uma boa viagem e, claro, bom estudo e boa sorte nos exames, espero que consigas deixar já tudo despachadinho!

    ResponderEliminar
  2. Wow. I Love it! You have so so great blog! <3
    Happy New Year!:*

    Would You like to follow each other? :)
    http://linde-lo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Happy new year! I'm your new follower from Italy, would you like to follow each other? xoxo Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, primeiro desejo-te um feliz ano 2013 e que todos os teus objectivos se concretizem!!

    Segundo, espero que os teus exames te corram bem, bem mereces :D

    Terceiro e último devido a uns problemas tive que alterar o link do meu blog (antes Cantinho da Daniela): http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/
    Passei só para avisar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom ano pra ti!
    Que seja cheio de boas novidades!!!

    E que na faculdade tudo correm bem!!!

    ResponderEliminar
  6. deve ser estafante estar constantemente de viagem em viagem :| espero que as coisas te corram pelo melhor Ice :)

    ResponderEliminar
  7. O meu exame também é sexta. Boa sorte para nós )

    ResponderEliminar