13/01/2013

Insónias


Não tenho tido sono desde que voltei para cá. Juro-vos. No tempo de aulas, há noites em que já estou a morrer antes das onze. Mas, agora, passam as onze, passa a meia-noite, uma, duas, e nada. Até tenho lido antes de dormir para ver se me dá o sono, mas é o mesmo que nada. Ando às voltas durante imenso tempo, e ainda por cima o meu querido cérebro parece que se torna enérgico à noite, como se não tivesse passado o dia inteiro a ser exercitado. Tenho acordado a meio da noite e até antes do despertador tocar, mas, nesta última situação - mas apenas nesta última -, estou com sono, e apetece-me ficar ali deitada durante mais umas horas. Sei que, se não puser despertador, só vou acordar pela hora de almoço e não posso fazer isso, pois assim perco umas horas de estudo e, para compensar, terei que estudar à noite, coisa que não consigo fazer. Tenho dormido pouco, eu sei, mas nem me sinto cansada durante o dia. Estou na boa; até com os exames estou na boa, não tenho andado nada stressada. Por isso não percebo por que isto está a acontecer. Mas está a enervar-me. Como se não bastasse, hoje ainda nem jantei. Não sinto fome. Isto não é normal.

8 comentários:

  1. Ahahah acontece-me isso também. Durante o tempo de aulas, fico cheia de sono muito sono e agora, na época de exames, vou dormir lá para a uma da manhã e acordo lá para as dez e quando o despertador toca, começo a adiar xD
    Concordo contigo na parte em que dizes que não andas stressada pelos exames, comigo tem-se passado o mesmo e sabe mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece isso, por vezes! E, por mais estranho que pareça, sinto-me mais cansada quando durmo mais do que quando durmo menos :)

    ResponderEliminar
  3. por vezes pode não ter acontecido nada mas continuámos nervosos sem razão aparente :|

    ResponderEliminar
  4. Ah sim, percebo! Eu acho muito chato ter de colocar base todas as manhãs! E admito, desde que encontrei aquele corrector da Benefit que todas as minhas borbulhas ficam escondidas e não há a mínima necessidade de usar base! :)

    ResponderEliminar
  5. Odeio ter insónias. Actualmente também está acontecer, adormeço tarde e estou sempre acordar durante a noite. E só tenho sono quando o despertador toca! Por volta das sete da manhã. Porém durante o dia a canseira passa e nem nas tardes que tenho livres consigo dormir um pouco. Sei que agora não me custa mas vou acabar por ficar esgotada e depois é que vão ser elas!
    ps: boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  6. Não tens tido sono?? Eu por mim ficava ate as 15 da tarde na cama ... ando super cansada e cheia de sono =(

    R: tens que ver o filme é liiinnddooo e quase uma lição de vida ... não te vais arrepender!

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus, já me senti assim mas foi no ínicio do ano, depois das férias! É horrível, ver as horas a passar, eu a querer dormir e não conseguir -.-
    Isso também acontece quando se muda de ambiente e de cama e assim :x

    Eu não cheguei a tanto, eu gosto de matemática mas não temos uma relação muito boa, razoável :D

    ResponderEliminar
  8. Lool eu às vezes em época de exame também fico assim...é mesmo horrivel, tipo eu fico cansada e até já nem consigo ler,mas deito-me e a minha mente não pará,parece mesmo que bebi uns três cafés seguidos lool é horrivel

    ResponderEliminar