04/01/2013

Histórias


Desde que comecei a namorar tornei-me numa romântica, apesar dos meus problemas de expressão. E, por causa disso, de há uns tempos para cá, escrevi pela primeira vez algo minimamente romântico, e as minhas ideias para novas histórias giram sempre em torno de romances. Mas sempre com um toque de magia e de irreal, claro. Escrever sobre o mundo real é uma seca.
No entanto, por vezes dá-me vontade de voltar à fantasia. É algo mais engraçado em termos de criatividade, mas não tenho tido ideias nenhumas para tal.
Qualquer dia tenho que voltar às minhas histórias. Acabar uma delas e começar novos projectos. Já não escrevo há tanto tempo...

5 comentários:

  1. São dois tipos de histórias ligeiramente diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. histórias tristes sobre o mundo real já nós temos de sobra eheh

    ResponderEliminar
  3. Também já não escrevo há tanto tempo, tenho que voltar às minhas histórias. Força para isso :)

    R:. Eu sinceramente gosto deste novo corte, e até acho que fica bem. Mas admito que depois da reação da minha colega (que foi mesmo histérica,não estou a exagerar), ainda fiquei feita parva a olhar para o cabelo, a pensar se ficava assim tão mal para a miúda se ter passado. Apesar de eu ter dito que sim, ele cresce, ela continuou assim toda tola :S A ideia do post era ter piada e falar dela, e não falar de mim como certas pessoas me criticaram achando que eu é que me estava a passar da cabeça por ter cortado muito :/

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei quer de romances quer de fantasia :)

    ResponderEliminar
  5. Dizem-me que sou boa a escrever histórias, dizem-me porque eu acho que não sei. E quando escrevo tenho tendência a dar um toque de humor às coisas sem piada nenhuma e tenho tendência para o sarcasmo. Tenho uma amiga que diz que lhe faço lembrar o Lobo Antunes, um humor negro. Também gosto do mundo fantástico mas consigo sempre ver a realidade com piada :)

    ResponderEliminar