18/01/2013

Estou livre


Ainda nem acredito que os exames acabaram. Yay férias!
Apesar de ainda não saber todas as notas, ficar aqui à espera delas não me vai servir de nada...e é por isso que não tardo a ir embora.
Que estranho, a sério...nem parece que já acabou. Porque ontem ainda estava cansada e a estudar, e agora, de repente, puf...liberdade. Quer dizer, não totalmente, uma vez que estou fechada em casa porque esta chuva não pára. Acho que é por isso que não parece que acabei de entrar de férias. Estava inquieta para ir passear...mas pronto...só sei que daqui a bocado vou ter mesmo que sair e não me apetece nada. Entretanto estou sem saber o que fazer, pois já estou um bocado farta de estar enfiada em casa e já me chegaram os dias de ontem e de anteontem em que nem consegui sair por causa da chuva.
Fico mesmo sem saber se irei continuar a adoptar o mesmo esquema nos próximos tempos - isto é, fazer os exames todos em época normal. Por um lado, é muito cansativo e deixa-me desgastada, chateada e deprimida, mas, por outro, saber que tenho umas férias longas e merecidas compensa tudo o resto =)

7 comentários:

  1. acho que sim, é melhor fazeres tudo assim...se conseguires, claro!!! ter mais dias para descansar vai-te compensar estes dias de estudo :)
    bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Que sorte ... ainda bem que os teus já acabaram ... estou louca que chegue segunda-feira para fazer o meu último exame e depois: LIBERDADE!!
    :D

    Aproveita as férias ... mas isso de estar a chover é mesmo treta ... aqui em Lisboa também tem estado mau tempo, chove ás vezes mas depois para ... mas mesmo assim tb nao dá vontade para sair de casa ... só espero que para a semana que vem que melhore :D

    ResponderEliminar
  3. eu deixava sempre alguns para a época de recurso, era uma chatice :|

    ResponderEliminar
  4. Aproveita!!
    Os meus também já acabaram e não podia estar mais feliz, é tão bom a sensação de liberdade por algum tempo :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah eu também já estou de férias FINALMENTE :D Diverte te querida :D

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já estás livre :) Aproveita bem!

    ResponderEliminar