26/07/2011

Novo visual

Ontem deu-me na cabeça arranjar uma imagem para ficar atrás do título do blog, e, como não encontrei nenhuma assim, digamos, ideal, decidi fazer a minha própria imagem, o que não deu trabalho nenhum - o mais chato foi depois alterar as cores todas da página, para ficar tudo a condizer (eu sei, sou picuinhas nessas coisas '^^) -, foi só arranjar meia dúzia de avatares, que ficaram um pouco pixelizados, mas pronto, que representassem aquilo que mais gosto/que tenham a ver comigo:
- gelados
- livros
- jogos (sim, aqueles bonequinhos são de um jogo e não de um anime, coisa que eu nem me dou ao trabalho de ver; e como não tenho nenhuma consola preferida, peguei em personagens do meu jogo preferido, Kingdom Hearts - de onde também veio o meu avatar, eheh)
- esta quarta imagem mostra a minha maneira de estar: há os lápis pretos, a maioria das pessoas, as que são todas iguais psicologicamente, e existo eu, o lápis rosa no meio dos pretos, a diferente da maioria e que não segue a maioria; acredito que existam mais lápis rosa, mas a grande maioria das pessoas que conheço são pretos, e, bem, that sucks
- música
- esta última pode ser um bocado estranha...bem, gosto de fadas, sereias, elfos, e tudo o que tenha algo de mágico; ou melhor, gosto de desenhar essas coisas, de ler histórias sobre elas (não fosse o fantástico o meu género de livros preferido) e de escrever histórias sobre elas. Acho que escrevo melhor sobre coisas que não existem; são as coisas que mais me fascinam. Escrever sobre a realidade é uma seca - mas admiro aqueles que o conseguem fazer bem, a sério.

Para além do blog, também eu mudei de visual. Fui cortar o cabelo há uns dias, e tenho-o mais curto do que alguma vez tive. Prefiro ter o cabelo curto durante o Verão, uma vez que tenho que o lavar e secar quase todos os dias por causa da praia. Nunca o tinha cortado assim, porque antes usava óculos, e achava que com cabelo curto ia ficar horrível, pois nem sequer gostava de me ver de cabelo amarrado. Mas agora com as lentes posso fazer praticamente tudo no cabelo, por isso, vivam as lentes, coisa que recomendo vivamente a todos. Desde que as tenho, ganhei mais confiança em mim.
Nesse dia em que cortei o cabelo, fui passar a tarde fora da cidade, num sítio fantástico aqui da ilha chamado Sete Cidades. Gostei muito de lá estar, tirando o facto de estar constantemente a ser perseguida por abelhas e de fugir delas como uma tolinha xD Detesto abelhas.
Ah, mas antes disso, fui à escola buscar a minha ficha ENES, e não, não estou mesmo com paciência nenhuma para fazer a minha candidatura x) Para que havemos de pensar já em Setembro, quando ainda vamos em Julho?! É por causa disso que o tempo passa a correr -.-'
Bem, acho que não tenho mais nada para contar, por isso, vou sair daqui para ir almoçar e depois ver como está a praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário