20/07/2011

Decidi não fazer o exame. Já estou de férias e não me quero chatear mais com essas tretas. Além disso, podia ter uma nota pior, ou então podia não me servir para nada. E não me apetece mesmo nada estar a gastar uns 12 euros e a levantar-me outra vez às 6 da manhã no dia do exame para nada. Por isso, que se lixe. Veremos o que vai acontecer. Até nem me importo se ficar colocada em biologia. E, se ficar, quando acabar o curso posso ir para medicina na universidade do Algarve - isto se depois não mudar de ideias xD
Hoje finalmente está Sol! Estivemos durante mais ou menos uma semana com tempo de Inverno e estava a ser mesmo secante, não se podia fazer praticamente nada...mas finalmente vou voltar a pôr os pés na praia - e esquecer as tretas das universidades/cursos. Se querem mesmo saber, estou farta destas m*rdas e já não estou nada preocupada com isso. De qualquer maneira, não tenho o sonho de seguir o curso X, por isso, coloquem-me lá onde bem entenderem. Desde que o curso seja minimamente interessante, que tenha trabalho depois, dinheirinho todos os meses e tempo livre para fazer o que me der na telha, pronto, é o que interessa.

1 comentário:

  1. A primeira vez que repeti um exame tive a proeza de tirar pior nota. Consegui gastar dinheiro em vão. Mas porque isto me aconteceu não quer dizer que aconteça a ti ou a outra pessoa qualquer. Quanto ao curso, bem, não sou a melhor pessoa para te dar conselhos (ou concelho, nunca sei). Estudo Economia por imposição dos meus pais. Quando comecei achei uma m*rda autêntica o curso. Mas agora até que não desgosto. Não era o que eu queria mas aprendi a aceitar o que me foi dado. Às vezes é difícil mas com um pouco de força de vontade lá se vai fazendo as coisas...

    ResponderEliminar