16/07/2011

16,5 e 14,6. Pois, foi isso. Estava à espera de mais. Fico com a nota de Biologia do ano passado, mas quanto à FQ...estudei durante meses, trabalhei tanto, fiquei tantos dias fechada em casa e no fim só tenho 14,6. É deveras frustrante. Nem pensei duas vezes e fui logo pedir o meu exame. Deixei-o com o meu explicador e, se ele achar que há pontos por contar, vou pedir recurso.
Já vi o último HP e achei espectacular. Além disso ri-me imenso por causa do pessoal que estava no cinema. Diziam cada coisa em relação ao que estava a aparecer no filme e houve cenas em que bateram palmas e tudo LOL foi lindo!
Tenho agora uma DS por minha conta - yay :D (mas só é minha até chegar ao fim do jogo xD) - e hoje já estive a jogar. O tempo esteve péssimo, e ainda bem que tive com que me entreter; caso contrário só me teria apetecido dormir. Até podia ter jogado mais, mas não quero ficar muito agarrada àquilo xP

Sem comentários:

Enviar um comentário