20/06/2011

A seca antes dos exames

Há quem deixe de dormir. Há quem não consiga comer. Há quem roa as unhas. Há quem olhe para os apontamentos depois de já os ter visto dezenas de vezes para que tudo entre desesperadamente na cabeça. Mas eu, antes de um exame, não consigo olhar para mais nada da matéria e fico inquieta para que chegue a hora de o fazer. 
Estou sem estudar desde as cinco, acho eu - e, antes disso, fiz intervalos enormes - e não sei o que hei-de fazer mais. Uma coisa é certa, não vou olhar mais para aquilo. Espero que amanhã não pare numa pergunta para pensar "Bolas, devia ter olhado para isso outra vez!". Não, pensamento positivo. Isso não vai acontecer. E, se acontecer, inventa-se. Deixar coisas em branco é que não. A única coisa que vou rever é uma mísera folhinha sobre cenas de rochas que às vezes me fazem confusão. Mais nada. 
Bem que podia fazer o exame agora...que secaaa...mas acho que a razão de não estar lá muito preocupada com isso é porque, se tiver uma nota da treta, fico com a do ano passado, que não é má de todo. Pfff, nunca mais chega amanhã...

1 comentário: