12/06/2011

Tive um dia ocupado hoje, estava mesmo a precisar xD Foi bem melhor do que estar sempre em casa outra vez. E agora enquanto escrevo estou a estranhar ver as minhas unhas pintadas, porque, pois, nunca estão assim xD Bem, é só porque amanhã tenho a comunhão dos meus primos - e porque não tenho paciência para pintar unhas x) Apesar deste tipo de festas ser uma enorme seca, vai ser bom estar outra vez fora de casa, ainda para mais quando já não tenho mais testes intermédios para fazer - embora tenha os exames dos anos anteriores, mas para isso não há pressa nenhuma (yup, estou mesmo na descontra, quando vejo pessoal tão stressado com os exames xD mas, vá lá, Biologia é facílimo!). Só espero não morrer de frio com aquele vestido e com sandálias, coisas que ainda nem usei este ano. Para verem o quão merdoso é este clima, ainda nem uma mísera t-shirt consegui vestir! E hoje esteve sempre tudo tão escuro, com nevoeiro e com chuva, que me fez lembrar a época antes do Natal. Ainda bem que na segunda-feira me vou embora daqui e vou ter uns dias de Sol, calor e onde possa, finalmente, vestir roupa de Verão :D

Sem comentários:

Enviar um comentário