21/06/2011

Um já está

Exame de Biologia feito! Não foi mau de todo, houve apenas algumas confusões nas escolhas múltiplas, mas isso acontece sempre. Agora é esperar pela correcção para ver mais ou menos como se safei.
Hoje acordei bem cedo mas levantei-me logo, de tão inquieta que estava para despachar isto. Já choveu um bom bocado e já está Sol - este clima é o máximo -.- Quando cheguei a casa fui logo lá para fora ver se ganhava alguma corzinha. E agora hei-de arranjar alguma coisa para me ocupar até à hora da explicação - que bom, acabo de sair de um exame e já vou olhar para outros exames de outra disciplina...hoje vai ser um dia longo...mas...mais uma semana e acaba tudo! Até lá...praticar até dizer chega. Tenho que arrasar naquele exame, tenho mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário