28/06/2011

Fériaaaass!!

Acabaram-se os dias de acordar com o despertador para ter tempo para estudar, de resolver exercícios que acabavam por ser sempre a mesma coisa e de ficar sempre fechada em casa! E o exame correu bem! Estava com medo que saíssem aquelas tretas dos satélites e das leis do movimento, mas afinal não saiu nada disso! Foi fácil, teve aquelas escolhas múltiplas que às vezes fazem um pouco de confusão, mas isso já é normal. E a calculadora deu uma grande ajudinha, eheh. Estou inquieta para ver a correcção, mas parece que ainda vai demorar.
Não sei se vou à praia hoje. O tempo estava óptimo de manhã, mas agora já não está grande coisa. Às vezes é melhor ir para a praia em dias assim do que aqueles em que está um calor descomunal, mas...hei-de ver isso depois. Ainda nem pus os pés na praia este ano; só fui a uma praia quando estive no continente e estive sempre na areia. Enfim. Se não for hoje à praia, hei-de ir noutro dia. Tenho muitos dias para isso.
Que bom hoje ser o começo de um merecido descanso...sinto-me tão leve e tão livre! Adeus, obrigações! Vemo-nos outra vez em Outubro :D

2 comentários: