20/06/2011

De volta

Pois é, já fui ao continente e voltei. Parece que foi ontem que cheguei lá. Passou mesmo rápido...o tempo só sabe passar depressa quando corre tudo bem...mas de qualquer maneira já estou quase de férias. Oito dias!
Adorei os dias no continente. Acho que andei o suficiente para compensar os dias em que estive praticamente parada - e não é que fiquei mesmo com bolhas nos pés? xD - e dei-me por contente por ter comido um swirl pela primeira vez na vida - aquilo é mesmo bom :D - e por ter comprado um biquini giro e dois livros pelo preço de um - vivam os descontos da Fnac (definitivamente, deviam abrir uma loja da Fnac aqui)! Houve ainda um livro que vi lá e que me ficou na cabeça...quando o vir aqui, vou ter que o ter!
Bom, amanhã é o exame de Biologia - finalmente, porque já estava meia farta de resolver aqueles exames dos anos anteriores pela terceira vez - e, um aparte, uau, parece que o calor se instalou nos Açores! Enfim, não interessa, só posso pensar em calor, Sol e praia a partir da próxima terça. Agora vou pôr-me a resolver os dois últimos exames que me faltam, que já perdi um bocado de tempo a vaguear pela net. Vá, tenho que pensar que amanhã, por esta hora, já só me vai faltar um exame e já não vou olhar mais para Biologia do secundário...

1 comentário: