10/12/2016

"Your music is saving me"

Perdi a conta ao número de comentários deste género que li em vídeos do YouTube ou nas páginas do Facebook de diversas bandas. Na altura, não percebia ao certo o que queriam dizer; não faziam sentido para mim. Como podia a música salvar - no verdadeiro sentido da palavra - alguém? Mas, agora, entendo isso. Oh, entendo tão bem.
Ando a passar por uma fase demasiado horrível. Uma fase pela qual nunca passei antes. Não têm sido apenas dias maus. Têm sido semanas. É algo que dura há semanas.
Não sei explicar o que é. Apenas não sei o que se anda a passar comigo. Eu própria não me reconheço. A verdade é que ando a sentir-me demasiado em baixo. Triste. Chateada. Enervada. Sozinha. Sem vontade para nada. Sem nada que me anime. Tenho dias em que apenas choro. E tenho estado assim por causa de tanta coisa. Tanta coisa, que resolveu acontecer toda ao mesmo tempo. Está tudo a acontecer ao mesmo tempo, e eu não estou a conseguir aguentar isto.
Por causa disso, é como se a vida se tivesse tornado numa coisa horrível, vazia, sem objectivos, sem qualquer propósito.
Salva-se a música.
Nestes dias, nesta fase terrível pela qual ando a passar, ouvir música tem sido a única coisa que me apetece fazer quando me sinto no meu pior. Tem sido a única coisa que me anima, a única coisa que me dá alguma esperança. A música está, de facto, a salvar-me. E ainda bem que ela existe.

3 comentários:

  1. Fico tão triste de te ver assim :(
    Há alguma coisa que possa fazer mesmo ao longe?
    Eu acho que a música é algo muito poderoso e ainda bem que encontraste nela algo que te faz sentir bem.
    Força! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida...acho que ninguém pode fazer nada. Mas não te preocupes, isto vai passar *** ♥

      Eliminar
  2. Já vivi uma fase assim e posso dizer que a minha vida foi salva, efectivamente, por poetas. Foram a música e os livros que fizeram ficar à tona quando parecia que tudo à minha volta me estava a afogar em medo, raiva, depressão, angústia, e tantos outros sentimentos negativos.
    Não sei se posso ajudar de alguma maneira, mas se puder, diz que eu tentarei ajudar naquilo que conseguir. Estas são fazes difíceis, mas se uma palavra ajudar, então não ficarás sem ela =)
    ****

    ResponderEliminar