09/10/2016

Descompliquem

Eu sou assim. Geralmente, quando me propõem um programa, alinho. Pode não ser logo na hora, mas alinho. Porque estar com pessoas de quem gosto sabe-me sempre bem. E, como nem sempre isso é possível, aproveito estas raras oportunidades. Estes raros Vamos?. Mesmo que já tenha planeado outra coisa qualquer, mesmo que não seja fim-de-semana, mesmo que a minha vontade seja ficar em casa durante o que resta do dia...é com um Vamos! que eu respondo. Porque sei que são coisas que me vão fazer bem e que podem não se vir a repetir tão cedo.
Não sei por que não existem mais pessoas assim. Podem até existir mais pessoas assim do que eu sequer imagino, mas, infelizmente, ainda não as encontrei para poder rodear-me por elas. As pessoas, regra geral, são tão complicadas. Tão pouco espontâneas. Que, quando ouvem um Vamos?, parecem não ficar minimamente felizes por nos termos lembrado delas. Não respondem com um Vamos!, não tomam a iniciativa. Dizem, antes, um vago Depois combinamos. Complicam.
Preciso mesmo de pessoas assim, descomplicadas e espontâneas. Como eu acabei por me tornar.

5 comentários:

  1. Há algum tempo que esse "vamos" tem aparecido pouco frequentemente na minha vida. Mas sou de acordo de que quando a ouvimos, que devemos ir. É de onde saem as melhores memórias ou até mesmo os maiores desafios. Gostava de voltar a ser mais corajosa com a minha vida.

    E fico feliz de voltar a blogosfera e ver-te aqui. Espero que estejas bem. ♥

    Beijinhos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tenho pessoas dessas na minha vida e também não sou dessas pessoas mas devia ser mais assim realmente.

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de "vamos!" impulsivos, até porque durante a semana é quase impossível. E como eu, a maior parte dos meus amigos. Acaba por ser tão difícil conseguir marcar qualquer coisa... Mas ainda há uma ou outra pessoa que me faz sair de casa com uma tempestade =)
    ****

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ser mais assim. As vezes deixo as desculpas meterem-se no caminho.

    ResponderEliminar
  5. Antes era uma pessoa de dizer "não" a esses convites muitas vezes, mas fiz um pacto comigo mesma que devia aceitar estes convites mais vezes e agora já é algo espontâneo em mim :) E sabe tão bem :) Beijinhos ^^

    ResponderEliminar