03/11/2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #14

Desde pequena que desenho e que escrevo. São coisas que me acompanham desde essa altura até hoje porque me divertem e, mais do que me entreterem, fazem-me feliz. Continuo a fazê-las por mim, porque gosto, para que me sinta bem comigo própria, e não para agradar aos outros ou para provar-lhes alguma coisa. Deposito, nelas, imenso amor e dedicação, sempre. Mesmo que ninguém vá compreender ou gostar, é por mim que as faço. Mas é claro que gosto que apreciem o meu trabalho e me dêem um feedback positivo. Se não quisesse que dissessem nada acerca daquilo que faço, então não mostraria nada a ninguém e guardava tudo para mim.
E este feedback deixa-me feliz. Seja através de simples likes no Facebook, seja por adicionarem os meus trabalhos aos favoritos no DeviantART e/ou por descobrirem milagrosamente alguns desenhos meus e pedirem-me que os adicionem a determinados grupos - ainda estou parva com a quantidade de gente que gostou da minha Kim Possible, e continuo parva quando entro no site e vejo que tenho várias feedback messages, que é algo que muito raramente me acontecia -, seja através de comentários aqui no blog aos meus textos, seja através de uma forma mais "pessoal" - e com isto refiro-me às mensagens acerca do meu "livro", de quem já o leu. Tudo isto é motivo para ficar satisfeita com aquilo que faço. Significa que fiz algo de jeito. E que esse algo, para além de ser do meu agrado e de eu ter gostado tanto de o fazer, consegue, também, ser do agrado de outros. E tudo isto motiva-me a continuar, a evoluir constantemente, a fazer mais e melhor.

10 comentários:

  1. desenhas bem , parabéns !! :)
    o desenho e a escrita também são duas coisas que me acompanham à vários anos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e continua a ser feliz!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Desenhas muito bem! Eu cá tenho mais jeito para a escrita eheh

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  4. o feedback que se recebe é sempre importante :)

    ResponderEliminar
  5. O feedback ajuda sempre :D continua!

    ResponderEliminar
  6. A tua Kim está tãooo gira :D E por mais que façamos as coisas por nós, é sempre bom receber feedback :)

    ResponderEliminar
  7. uou nunca tinha visto este desenho da Kim Possible está espetacular!!!
    Quem me dera saber desenhar assim!

    ResponderEliminar
  8. Há motivos para esse feedback ser positivo, só tens de estar orgulhosa de ti! :)

    ResponderEliminar
  9. É sempre excelente quando vemos o nosso trabalho valorizado, mesmo que o resultado daquele trabalho tenha vindo de lazer :)

    ResponderEliminar
  10. E em breve, terei mais "umas coisas" para te dizer ^^
    Desde que as coisas venham do coração, e nos façam, felizes, é tudo o que importa. Claro que o bom feedback também é bem-vindo pois, como dizes, se não quisesses que não dissessem nada, continuava tudo na gaveta, longe de olhares alheios =P
    Keep up the good work ^^ ***

    ResponderEliminar