30/08/2014

Planos furados

Quando fiz a minha lista de planos para as férias, estava longe de imaginar o meu nível de paciência para cumprir alguns deles. Tempo não me falta, mas a paciência para ligar o computador e pôr em prática os planos que envolvem o computador...bem, é praticamente nula. Computador e férias são coisas que não combinam muito bem no meu caso. Em contrapartida, é na altura das aulas que o computador se torna na minha melhor companhia, e é quando estou cheia de coisas para fazer que fico com uma vontade enorme de passar os dias em frente ao computador a escrever ou a pintar os meus desenhos.
É também por isso - mas não só - que os posts e, principalmente, os comentários têm sido escassos. Mas, sobre a falta de paciência para a blogosfera em si, falarei noutra altura.
A única coisa que me tem apetecido fazer, quando estou por casa, é ler. Disto não me canso. Ando a deliciar-me com A Passagem.
Depois penso que devia aproveitar o imenso tempo livre que tenho agora para me dedicar aos restantes hobbies. A verdade é que não me apetece pensar; não me apetece sentar-me em frente ao computador, ainda para mais com a pouca privacidade que aqui tenho. Só quero descansar e ler; fazer coisas que não me façam puxar pela cabeça. Mas penso que fazer isto é uma perda de tempo. Ou seja, que não é nada produtivo. E que vou depois queixar-me, quando as férias acabarem, de que não fiz nada de jeito para além de ler. Enfim, parvoíces. O que acontece é que ideias - em termos de escrita, de desenhos, de posts - não me faltam; só me falta a paciência para pô-las em prática.

7 comentários:

  1. Se aproveitares para descansar, já é bom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também estou um bocado assim. Antes, férias significavam mais tempo para o blogue, mas agora fico sem paciência para o computador na maior parte das vezes x)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a Passagem. Aconselho a todos!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também ando impaciente e aborrecida, coisas que não combinam mesmo nadinha! xD

    ResponderEliminar
  5. só quando as férias acabam é que lembrámos de 1001 maneiras de as passarmos :(

    ResponderEliminar
  6. Pode não ser muito produtivo, mas também faz bem ter momentos assim, em que fazemos coisas simples.
    Às vezes também não tenho paciência para o blog, penso que é normal todos sentirem tal coisa, por vezes.
    Tenho saudades tuas, linda! ^^

    ResponderEliminar