14/07/2014

Update

Estou com calor, tenho a pele a descascar, fiquei toda picada por mosquitos ou melgas ou lá que raio era aquilo e ganhei o "bronze" mais foleiro de sempre - desigual e com marcas horríveis, para além das do biquíni.
Mas, para compensar, os dias foram óptimos. Estar fora daqui é sempre óptimo, embora eu goste disto aqui.
Fui ao cinema ver a Maleficent - foi tão giro! Passeei um pouco. Comi um dos melhores gelados de sempre. Visitei Cascais. E Óbidos, onde fui à Feira Medieval e ouvi uma banda mesmo gira que me fez lembrar Eluveitie - sem os guturais, claro. Almocei no The 50's American Diner, que está aprovadíssimo e que superou - de longe! - a terrível desilusão da Hamburgueria do Bairro. Pus, finalmente, os pés na praia. Namorei. Li muito. Ri mais ainda. E tudo teria sido melhor se não fosse o calor infernal que se abateu por todo o lado durante estes dias. Acho que agora percebo por que é que muita gente não gosta do Verão. Eu também não gostaria, se o passasse num lugar onde as temperaturas ultrapassam os trinta graus. 
Ainda bem que não é o que acontece na minha terrinha.
De qualquer forma, dias de férias são dias de férias. Não há nada como aquele sentimento de não-tenho-nada-para-fazer-a-não-ser-descansar para alegrar uma pessoa.
E, depois de amanhã, é dia de voltar para casa...

4 comentários:

  1. É mesmo, adoro esses dias!
    Não conhecia o teu blogue, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Pareceu-me uns dias mt bem passados apesar de tudo :P

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que foram dias bem passados - o calor é o menos :P

    ResponderEliminar
  4. muito passeias tu, já eu é sempre no mesmo sítio :|

    ResponderEliminar