22/07/2014

Desafio #13





Twitter: Um livro que queres compartilhar com todo o mundo.
Não me canso de recomendar este livro. Dos melhores que já li até hoje...simplesmente brilhante.
(Podem ler a minha opinião *aqui*)

Facebook: Um livro do qual gostaste muito e foi recomendado por outra pessoa.
Agradeço ao meu namorado por me ter infectado com a doença Senhor dos Anéis. Gostei tanto, mas tanto disto.

Tumblr: Um livro que leste antes de criares o teu canal de youtube/blog, e do qual ainda não falaste em vídeo/post.
Duvido muito que algum dia vá falar sobre ele, pois já o li há tanto tempo. Mas adorei o livro. É mesmo bonito, e é daqueles que se devoram. Li-o em quatro dias, o que, para mim, é um recorde.

MySpace: Um livro que não tens intenções de reler.
Horrível. Não leiam isto.

Instagram: Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogénico.
É um livro recente, que eu não li e que não sei se vou ler, mas cuja capa achei mesmo bonita...não gostasse eu de borboletas.

Youtube: Um livro do qual gostarias de ver uma adaptação para o cinema.
Geralmente não gosto quando um livro é adaptado para cinema, pois torna-se demasiado popular e mainstream. Mas este daria um bom filme. Porque é lindo!

Skype: Um livro com personagens com as quais gostarias de conversar.
Se tivesse a hipótese de entrar num livro, escolheria a série Harry Potter. Porque, enfim, acho que todos aqueles que a leram ficaram com o desejo de ir para Hogwarts. Por isso, sim, é claro que eu gostava que existisse magia, que existisse Hogwarts e que eu pudesse lá estar e ter amigos tão bons como os personagens desta série.

Desafio retirado do blog An Open Book.

9 comentários:

  1. De todos estes, só conheço a saga Harry Potter (que adoro!). Vou espreitar as sinopses dos outros que recomendas ;)

    ResponderEliminar
  2. Não parecem ser o meu estilo de livros se bem que adoro os filmes do senhor dos anéis! Por isso os livros devem ser apaixonantes :D

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei mesmo com vontade de ir para Hogwarts!
    O Puros tem mesmo uma capa linda :)

    ResponderEliminar
  4. O primeiro já li a sinopse diversas vezes, mas nunca me disse nada. Talvez um dia o leia :P

    ResponderEliminar
  5. A Cabana... QUE HORROR!
    Li o livro todo. Foi uma pequena tortura colocada a mim mesma. Nunca mais. Está na minha estante a apanhar pó,mas acho que o vou dar a uma biblioteca.

    ResponderEliminar