17/07/2014

Facto #18

Quando vou à praia, não gosto que mexam comigo. Que me obriguem a levantar-me da toalha para o que quer que seja, portanto. Assim que me deito, é como se me desligasse de tudo o que se passa. Se não fosse pelo calor, podia perfeitamente passar mais do que uma hora na toalha a ler ou a ouvir música. É somente o calor que me obriga a levantar-me para ir à água - coisa que não acontecia quando era criança, pois aí ia à água mesmo que estivesse prestes a chover. A praia, para mim, é sinónimo de descanso. 

Coisa que, infelizmente, raramente acontece. 
Não só por mexerem comigo, mas também devido à grande quantidade de desconhecidos que resolvem acampar mesmo ao meu lado.

5 comentários:

  1. E quando estamos na praia, há imenso espaço vazio e as pessoas vêm mesmo colar-se ao pé de nós? Epa, detesto.
    Só gosto de praia para apanhar sol. Odeio ir à água, só vou porque os meus pais começam a reclamar comigo e a minha irmã obriga-me.

    ResponderEliminar
  2. Em miúda adorava praia ou qualquer coisinha que desse para molhar o rabo (lol). Hoje em dia só gosto da praia de manhã quando não tem quase ninguém e se vou à tarde mal consigo relaxar porque devo ter um iman que atrai crianças barulhentas e pessoas que não se calam -.-' Enfim... Começo aos poucos a gostar mais de piscina... Mas sou um pouco como tu quando aterro na toalha só saiu de lá para refrescar, adoro ler, ouvir música e dormir ahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. És como eu, apesar de eu não gostar muito de praia xD

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te perfeitamente! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Para mim ler, é obrigatorio! Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderEliminar