26/11/2013

Sempre a meter nojo


O Facebook adora provocar-me. Como se já não bastasse o facto de muito boa gente andar sempre a publicar fotos para mostrar o lugar onde está, com o único propósito de deixar toda a gente - especialmente aquelas que não conseguem ir a lado nenhum - com inveja, a dita rede social agora lembrou-se, de todas as vezes que lá vou, de pôr anúncios acerca do concerto dos Avenged Sevenfold de amanhã - que eu, com pena, terei que perder. Ora são sorteios de bilhetes, ora é uma companhia de autocarros que se dedica a levar pessoas de outras cidades até ao local do concerto. Esta até era uma hipótese tentadora...se a viagem de regresso não fosse às tantas da noite e se eu não tivesse aula na manhã seguinte.
Não é uma das minhas bandas do coração - gosto, claro, mas há outras das quais gosto mais -, mas um concerto é sempre uma excelente maneira de espairecer e de me divertir, e é mesmo disto de que ando a precisar. No entanto, lá vou ter que continuar enclausurada. Coisas destas a meio da semana e noutra cidade não dão mesmo jeito nenhum. Obrigada, faculdade, por continuares a impedir-me de aproveitar a vida. Cada vez gosto mais de ti.

9 comentários:

  1. é verdade, ás vezes o facebook consegue ser muito mauzinho.

    ResponderEliminar
  2. .



    Gostei muito de ter
    vindo aqui e por isso
    vou seguir seu blog
    enquanto aguardo as
    novidades.

    Espero que você siga
    também o meu.

    Um abraço.





    .

    ResponderEliminar
  3. Devias ter vindo estudar para Lisboa!! :) avenged não é de todo uma preferência minha, mas conheço quem vá ao concerto :)

    ResponderEliminar
  4. Nem sabia que ia haver concerto, mas tenho um amigo que gosta da banda.
    Era fixe se fosses de Lisboa, assim podíamos encontrar-nos e sempre espairecias um pouco, de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho saudades de ir a um bom concerto! Mas vida de universitária é lixada -.-

    ResponderEliminar
  6. FOGE à faculdade. Se calhar falta um pouco disso... também faltar a uma aula, a um dia, que diferença faz? Quando sei que aproveito bem, vai ser muito mais para a minha vida do que um professor a falar. Acho que esses momentos são nossos.
    Se ganhasses não ias? Eu acho que devias. Eu conheço as músicas, gosto, mas ando desligada dessas coisas mais por dinheiro... e por ter a cabeça em mil outras artimanhas da vida.

    ResponderEliminar
  7. O Facebook por vezes é mesmo mauzinho!
    Espero que tenhas outra oportunidade :)

    ResponderEliminar