13/11/2013

Os gostos mudam. E ainda bem


No curso onde andei antes deste, do qual desisti, aderi à praxe para ver como era a coisa. Aquilo tinha dias temáticos, e um deles foi o dia das bandas, um dos meus preferidos. Como iria vestida a rigor - ou seja, vestida de uma cantora à escolha - somente para a praxe nocturna, fui, para as aulas, com uma roupa normal. Vesti, no entanto, a minha t-shirt do Hard Rock Café para ser mais alusiva ao tema. Mas essa minha t-shirt não é daquelas clássicas, brancas com o logotipo do café e o nome da cidade onde foi comprada. Tem um desenho que faz com que passe por uma t-shirt de uma banda de rock...apesar de não ter nenhum nome de banda lá escrito, mas não interessa. O que interessa é que cheguei à universidade e uma colega minha olhou para essa minha t-shirt e perguntou:
- Guns N' Roses?
E eu:
- Não. Não gosto de Guns N' Roses.
E não gostava mesmo. Achava a voz do vocalista irritante e não tinha interesse em conhecer as músicas deles.
Isto foi há três anos atrás. Agora adivinhem o que mais tenho ouvido ultimamente quando venho ao computador.
Guns N' Roses.
Pois.

11 comentários:

  1. deles só conheço msm aquelas que toda a gente conhece... e chega eheh

    ResponderEliminar
  2. Com a idade os nossos gostos mudam :D

    ResponderEliminar
  3. eu adoooooro guns n' roses! :D

    r: se quiseres, podes fazer o desafio :D

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que aconteceu exactamente o mesmo comigo? Há uns anos atrás não ouvia Guns N' Roses e se me perguntassem dizia que não gostava. Não gostava do Axl e ainda hoje não gosto. Só ouvia as músicas que eram cantadas pelo Izzy Stradlin (o Axl canta uma parte, mas pronto) e adorava a 14 years... La está, o Izzy (que eu adoro!) é que a canta. Há uns meses dei por mim a baixar a discografia do Izzy Stradlin e quando me apercebi já estava no Youtube a ouvir Guns N' Roses. Não conheço muito mas até gosto :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não ligo, oiço uma música ou outra e é se der na rádio :p

    ResponderEliminar
  6. É a minha banda favorita! Sweet Child O´Mine e November Rain são clássicos! Eu há uns anos atrás detestava, achava que aquilo era só barulho, mas com o tempo passei a adora-los. E gostaste da praxe?

    ResponderEliminar
  7. Perguntei porque estou no primeiro ano de CC e por acaso antes era um pouco anti-praxe.Mas decidi dar uma oportunidade e tornei-me defensora da praxe, desde que esta seja feita com pés e cabeça! Foram muitos poucos os dias em que não gostei.

    ResponderEliminar