25/05/2013

Mais um fim-de-semana igual aos outros

Por que é que ainda caio na tentação de ir aos sites de sapatarias e de lojas de roupa? Assim fico cheia de vontade de ir às compras*, e não posso ter essa vontade, pois há sempre aulas para resumir e limpezas para fazer. Que nervos; só queria uma tarde mais descontraída e que não fosse passada fechada em casa, mas parece que é pedir muito. Argh, os exames ainda nem começaram e já estou farta deles.

*Comprar coisas online está mesmo fora de questão. Tenho sempre que experimentar tudo para ver se me serve ou fica bem; não estou para gastar dinheiro em vão.

7 comentários:

  1. também nunca optei pelas compras online por causa disso, nao deixa de ser um risco

    ResponderEliminar
  2. por acaso eu compro bastante roupa on-line e até agora tenho tido muita sorte. não tenho grande dinheiro aka não tenho quase dinheiro para comprar roupa por isso procuro sempre uma peça barata mas com alguma qualidade! na internet as peças acabam por ser mais baratas e então compensa-me mais :)

    ResponderEliminar
  3. Ahah! ADOREI a imagem (: fui logo mostrar às minhas irmãs, fartaram-se de rir :p ahah.
    Eu comprei o meu vestido do baile de gala do ano passado na mango online, tive muita sorte! Eram mesmo as minhas medidas! :o e a La Redoute também tem roupa muito gira , é pena muito dela ser cara :/

    ResponderEliminar
  4. hahaha completamente apaixonada por esta imagem!
    Já segui o blog :)
    Visita o meu cantinho, diz-me o que achas e se gostares assim muito, segue também. :)

    ResponderEliminar
  5. Não costumo comprar roupa online mas sou louca por comrpaS!

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de fazer download de roupas pela net!

    ResponderEliminar