24/05/2013

Aulas de laboratório #2


Adeus, laboratório de microbiologia. Por hora, nada me faz mais feliz do que saber que nunca mais te irei ver. Não vou ter saudades tuas. Pensei que a nossa relação melhorasse ao longo do ano, mas continuou a ser o stress dos stresses. Tudo a ter que ser feito meio à pressa, eu a ter tido o azar de ficar no grupo mais pequeno e de, por isso, ter ficado mais sobrecarregada, principalmente quando ambas as minhas parceiras decidiam faltar para irem mais cedo para a terrinha - sempre a santa terrinha, que enervante - ou quando só faltava uma delas...e, claro, não podemos esquecer a maluca da professora, que contribuía para o ambiente stressante, uma vez que nos incutia o medo de fazer algo de errado, já que bastava um mísero erro para que ela...enfim, como se nunca ninguém se enganasse. 
Nunca detestei tanto laboratórios como este ano. Não fui mesmo feita para isto. Aquele ambiente atrapalha-me e acho que não houve uma aula em que não fiz uma asneira. Mas pronto, já passou. Estou-me mesmo a lixar se tirar um dez na parte prática desta cadeira.

6 comentários:

  1. "sempre a santa terrinha, que enervante"

    xD Revela perfeitamente o meu pensamentos durante os anos que andei na faculdade. Sempre que tentava combinar uma saída para se conviver era sempre a ida a terra o motivo, grrr! Até que desisti e vou desistindo de algumas dessas amizades.

    ResponderEliminar
  2. se já passou nao penses mais nisso <3

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a vossa relação já acabou! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro microbiologia prática, bem eu adoro microbiologia, tanto prática como teórica!
    Em que curso andas?

    ResponderEliminar
  5. LOL, há coisas que não vale a pena insistir ;)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar