27/05/2013

Até para a semana


Em relação ao assunto do post de ontem, a situação ficou resolvida. A professora tinha enviado uma lista bastante estranha - tinha posto turmas no dia que não era suposto e tudo - que nem parecia ter sido feita pela própria, pois, quando lhe perguntei sobre o exame de segunda-feira, que não estava na lista, respondeu-me, com toda a certeza, de que estava, e que uma turma faria exame nesse dia. Enfim, não devia estar em si quando fez aquela lista. Pelo menos lembrou-se de eu ter falado com ela sobre fazer o exame naquele dia, uma vez que me disse que o faria com aquela turma. Por isso, segunda-feira lá estarei - e espero que não a espetar-me toda naquela treta, ahah...nah, vai correr bem.
Fiquei mesmo aliviada ao ver a resposta dela e ao saber que conseguiria manter o planeado. Portanto, amanhã espera-me uma viagem secante de comboio. E, na quarta-feira...

(Como é que se pode estar calmo a ouvir heavy metal? Hmm...)
...a noite promete uma grande animação. De resto, vou aproveitar para matar muitas saudades...e ver se começo a estudar para os primeiros exames - aiii, não... -, que isto (infelizmente) não são férias. Estarei, por isso, afastada deste mundo. Volto para a semana. 

14 comentários:

  1. Vês, tudo se resolveu :D
    Até para a semana e diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. R.: também faço tudo com tempo, por causa disso :) mas passo-me quando os profs se lembram de no final de uma aula às 6h dizerem que temos que fazer um trabalho até às 8h dessa noite. Quando eu demoro mais de uma hora a chegar a casa... --' já me aconteceu e é super stressante!!

    ResponderEliminar
  3. Amén! Ficou tudo resolvido! (: Diverte-te!!!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Espero que no meio disso tudo também te consigas divertir :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo se resolveu! Diverte-te imenso no concerto :D

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ficou tudo resolvido querida :D

    ResponderEliminar
  7. não vale mesmo ter planos..espero pelo menos ter dias de calor bem quentes para compensar :(
    ainda bem que tudo se resolveu :p
    bom concerto!

    ResponderEliminar