17/12/2012

Um pequeno update


A casa já está enfeitada. Só falta o mais importante: a árvore. E isto porque, este ano, decidimos fazer uma coisa diferente (não igual à da imagem, embora também se tenha ponderado essa hipótese). Não vai ser uma verdadeira árvore, mas inovar é bom, não é? Claro que é.
Não tenho feito mais nada de jeito, e quando estou em casa é raro vir aqui, mas quis escrever qualquer coisa para não deixar isto abandonado por muito tempo. Não tenho saído, à excepção de hoje, pois o tempo tem estado mesmo mau, só chuva e muito vento, tal como no dia em que me fui embora do Porto. Tenho andado a fazer os últimos resumos que me faltam - que remédio, que raiva, que paciência --' - e, fora isso, nada de especial mesmo.
Pois é, nas minhas "férias" pouco ou nada acontece. É por isso que, durante este período, das poucas vezes que virei cá irei escrever textos de opinião - que, só por acaso, são aqueles que mais gosto de escrever para o blog - e histórias de Natais anteriores, já que a época o pede.

12 comentários:

  1. mesmo ... depois estamos nos em Janeiro e eles ja em aulas hahahaha xD

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal! HOHOHO! Pergunta à minha mãe porque é que ela não acha piada a levar-me a sítios públicos, especialmente aqueles com música :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal linda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Inovar é sempre bom querida!

    Boas férias :D

    ResponderEliminar
  6. Um Feliz Natal e umas boas férias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também me perguntam isso e eu irrito-me ... tal como tu eu acho o mesmo, pois sem experimentar eu nao sabia se gostava ou nao, tirei a carta pois acho que é importante, mas agora conduzir para mim é horrivel =(
    Odeio quando as pessoas perguntam isso =(

    Fico mais contente por nao ser a única xD

    beijinhos

    ResponderEliminar