06/12/2012

The Hobbit


Estreia daqui a uns dias e confesso que estou ansiosa, principalmente porque já não vou ao cinema há mais de um ano - os bilhetes estão com um preço cada vez mais absurdo, pelo que, agora, só lá vou mesmo em ocasiões especiais, quando parece que o filme vale a pena...e um filme de fantasia tem que ser mesmo visto no grande ecrã. Li o livro e espero não sair desiludida, apesar de não o considerar um dos meus favoritos. Gostei da história, não fosse eu apreciadora do fantástico, mas não achei grande piada à escrita do senhor Tolkien, eheh... Geralmente um livro é melhor do que o respectivo filme, mas...veremos... Cheguem-se, pseudo-férias!

7 comentários:

  1. estou farta de ouvir falar deste filme, mas nunca li o livro e nem sequei ainda vi o trailer, por isso nao posso dizer se estou ansiosa, mas este teu post deu-me curiosidade de ir ver pelo menos o trailer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu nunca ouvi falar deste filme xD

    ResponderEliminar
  3. Oh eu também quero ver. Esse e o filme do 007 =)

    ResponderEliminar
  4. Estou cheia de vontade de ir ver! Também não vou ao cinema há mais de um ano, porque realmente os preços são absurdos. Do Tolkien li a trilogia do Senhor dos Anéis, mas queria ver se lia o Hobbit antes de o ir ver.

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver esse filme, as expectativas estão muito altas :)

    ResponderEliminar
  6. Também estou curiosa!
    Mas eu agora quase não vou ao cinema... Vejo os filmes em casa porque os bilhetes são um absurdo mesmo... Só vou nos dias em que há descontos e ficam dois bilhetes quase ao preço de um!

    ResponderEliminar
  7. Também já li o livro e está planeado para estas férias e ver o filme, espero que seja bom :D

    ResponderEliminar