02/12/2012

Esta semana espera-me...


- um relatório idiota para ser feito - e que eu espero que não seja um stress
- a apresentação de um trabalho num auditório enorme (medo)
- a apresentação de outro para um público mais reduzido
- um seminário, cuja inscrição ainda não tratei, que me vai ocupar o dia inteiro - boa desculpa para não ir às aulas! Vá, eu quero ir porque parece interessante...
- mais uma ou outra tarde a estudar em cafés...ou não.
E este último ponto porquê? Porque hoje fui estudar para um café - pronto, não foi realmente estudar, foi começar a olhar para uma sebenta que já tenho para aqui há muito tempo - e nem imaginam o quão bem isso me soube. Estava já farta de estar em casa, e sabia que, se ficasse, não teria pegado naquela sebenta e passaria o dia a olhar para as paredes, por isso, lá fui eu, sozinha, claro, já que ao fim-de-semana toda a gente foge para as respectivas terrinhas. Isto por estes lados estava mesmo calmo, com tão pouco movimento, e soube-me mesmo bem estar num sítio diferente, a lanchar e a ler a sebenta, concentrada e sem dar pelo tempo a passar. Até voltar para casa, num passo lento, com aquele ar fresco na cara e com os auriculares nos ouvidos me soube bem. Se fosse rica, ia todos os dias a um café, ahah. Só veio um pequeno sentimento de culpa, do Por que é que não comecei a ler a sebenta mais cedo?. Mas não faz mal, hei-de ter tempo de o fazer. 
E o fim-de-semana que vem é o útlimo do semestre...que espectáculo!
Oh, acreditem ou não, estou como uma parvinha com um desenho que fiz ontem. Achei que não tinha ficado nada de especial, mas hoje acrescentei-lhe um "truque à Tim Burton" e deu-lhe logo outro ar; acho que está fofíssimo - mas faz-me lembrar um bocado a Sally do Nightmare Before Christmas, o que não era suposto - e não consigo parar de olhar para ele. Fico muitas vezes assim, tipo pitinha histérica, quando faço algo do qual me consigo orgulhar. É um sentimento estranho que não consigo descrever.

5 comentários:

  1. há muita gente que só consegue estudar em cafés e ambientes barulhentos, se calhar até é o teu caso eheh

    ResponderEliminar
  2. E nunca fui capaz de ir para um cafe sozinha, sinto-me mal...isolada, sei lá! Mas gostava de conseguir sair e arejar sozinha, ja que ao tenho ninguem que me faça companhia.

    Quanto ao desenho e normal ficares assim, eu tambem fico xD

    ResponderEliminar
  3. é tão bom sentires isso ^.^ é sinal que gostas-te mesmo do resultado final!!! :) não podes mostrar? :P

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas com uma semana realmente ocupada u.u
    Mas é pensar que já só faltam duas para que cheguem as merecidas férias :')

    ResponderEliminar