10/12/2012

Conversa de segundas-feiras

Chegar à faculdade. Dirigir-me para a sala da aula. Ficar à porta à espera do/a professor/a. Deparar-me com as minhas colegas a falar sobre o sempiterno assunto das segundas-feiras...a Casa dos Segredos.
Não vejo. Nunca vi, nem quero ver. Por isso, lá fico a apanhar moscas e a desejar que se calem e que mudem para um assunto minimamente interessante, enquanto elas falam e falam.
Às vezes digo que não percebo como conseguem perder tanto tempo a ver aquilo. Elas disseram que só viam para se rirem. Não sei como é que ver não sei quantos caramelos enfiados numa casa a fazerem sei lá o quê, a dramatizarem tudo, a andarem com discussões por tudo e por nada só para chamar a atenção e sabe-se lá mais o quê* dá para uma pessoa se rir. Se me quero rir, vejo um filme ou uma série que foram feitos com esse propósito. E, por falar em propósito, nem sei qual é o deste...não ensina nada, não contribui em nada para a nossa felicidade, os próprios concorrentes não estão lá a fazer nada,... Enfim, vai-se lá entender.

*Não sei se é mesmo isso que acontece, fui eu que inventei, com base naquilo que ouço dizer.

9 comentários:

  1. Odeio quando se fala nisso! Sinto-me sempre excluída x)
    A sorte é que o namorado também não vê!

    ResponderEliminar
  2. É por isso que sou uma anti-social aos olhos da minha turma. Não, sou selectiva. Eu vejo-me assim. Não perco tempo a falar disso...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, também não compreendo o interesse na Casa dos Segredos. Até podem fazer uma coisa ou outra engraçada, mas grade parte do tempo parecem-me só discussões e intrigas. Para que hei-de perder o meu tempo com isso se há algo mais útil para fazer?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também é o nosso assunto às segundas.
    sim aos 10 anos já devias saber a verdade toda aha

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo raramente mas as minhas amigas falam tanto disso que nem preciso de ver para saber o que lá se passa!

    ResponderEliminar
  6. Eu só vejo ao domingo e as vezes divirto-me, mas de resto penso: "mas que palhaços"...mas pronto eu vejo só mesmo para ver se acontece alguma coisa mais divertida (o que raramente acontece -.-).
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. não perco um minuto do meu dia a ver essa poia...

    ResponderEliminar