23/06/2012

Fim do primeiro ano

Acabei anatomia II com uma nota, no mínimo, espectacular. Serviu para compensar a miséria do semestre passado. E, daqui a umas horas, já vou estar a caminho de casa! Isto se o voo não se atrasar, já que, sempre que ando de avião, é isso que acontece. O meu quarto já esteve uma bagunça com coisas espalhadas por todo o lado, mas agora já está praticamente tudo arrumado.
Bem, que ano lectivo... Conheci uma cidade nova e pessoas novas, fui ao meu primeiro concerto a sério, andei de comboio sozinha, perdi um desses comboios, baldei-me a várias aulas, apanhei grandes molhas, mexi em cadáveres, fui chamada de ladra, passei a adorar a passar umas horinhas em esplanadas, tive dias em que estive prestes a trepar paredes, dias tristes, dias que me foram indiferentes, dias melhores, ... Só não deu (ainda) para me encontrar com o Logan e o Little Knight, mas oportunidades virão...ainda me restam três anos aqui no Porto.
E pronto, hora de ir almoçar para depois acabar de arrumar as coisas. Sempre tanta tralha que uma pessoa tem que levar...

2 comentários:

  1. Parabéns por completares o teu primeiro aninho :)

    Boas férias...

    Bjinhu grand :)

    ResponderEliminar
  2. Boa IceQueen fico mesmo contente por ti! Eu ainda tenho Lógica para fazer por exame, a minha época de exames começa para a semana! Mas fico muito contente por ti! Agora aproveita o Verão para descanasar!

    ResponderEliminar