27/12/2011

Não aguento mais...!



Odeio anatomia. Odeio, odeio, odeio, odeio, odeio! Argh, maldita! Por que raio temos tantos nervinhos e tantas arteriazinhas? Por que é que um osso, um mísero osso, tem sempre umas fossas, uns tubérculos, umas proeminências, umas tretas quaisquer que não se vêem mas que têm sempre um nome? Estou a dar em doida! Nem sei como hei-de estudar alguma coisa de jeito. Só estou a ver pelo atlas! Não estou no Porto para ir ao maldito do teatro anatómico do hospital para olhar para os cadáveres! E não vou para lá mais cedo por causa disso, pelo amor da santa! Mas queria mesmo fazer esta porcaria desta cadeira...(e só de pensar que no segundo semestre tenho anatomia II...aiiii). Bem, se não fizer este ano, para o próximo ano há mais. F*ck yeah.
Mas é claro que vou tentar e estudar na mesma, não é... O problema é que, só de olhar para aquelas imagens, uma pessoa perde logo a vontade, e não é por os mortos serem mesmo feios, é por causa da quantidade de coisinhas que temos no nosso corpo - e que nós temos que saber, nós que nem sequer estamos em medicina ou vamos lidar com doentes às portas da morte. Enfim.
Quanto às outras cadeiras, não estou nada preocupada. Já tenho os apontamentos feitos. Basta lê-los algumas vezes e decoro aquilo rapidamente...acho eu...

2 comentários:

  1. credo olhar para os mortos :medo não desejava isso a ninguém :s
    boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo, vais passar vais ver :)

    ResponderEliminar