08/12/2011

4 dias...

...é a duração deste meu fim-de-semana. Muita matéria para ver. Nenhuma paciência. Ai, estou tão farta. Apesar de só ter que acertar em 8 respostas para ficar dispensada do exame teórico, não quero passar mesmo à rasquinha. Vai ser mais um fim-de-semana para andar de um lado para o outro no quarto enquanto digo a matéria em voz alta. Quando tiver essa cadeira feita...nem sei o que faça, sinceramente.
Estou igualmente farta de não fazer nada de jeito. Parece que ter muito que estudar tira-me a paciência de fazer outras coisas. Só me apetece descansar, e com descansar não me refiro apenas a dormir, mas a fazer coisas em que não se puxa pela cabeça e que não têm utilidade nenhuma, tipo ficar a ver séries ou ligar a tv e passar os canais até encontrar alguma coisa que se aproveite. Nunca mais escrevi nem nunca mais desenhei, apesar de querer. Quero, mas não tenho disposição para tal, se é que isto faz algum sentido. Não costumava ser assim. Que raio se passa comigo? Será que vou perder a paciência para fazer isso, que vou deixar de gostar de fazer isso, que essas coisas vão deixar de me dar todo aquele gozo que antes me davam? Pff, a sério...quero pensar que é só por causa do cansaço. Mas eu sei lá... Espero que este meu lado imaginativo e artístico nunca se desvaneça. Acho que, sem ele, não sou verdadeiramente eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário