25/08/2011

Hoje acordei com o barulho de...chuva. Muita chuva. Precisamente o contrário do dia de ontem. Esteve espectacular, Sol o dia todo, o céu sempre limpo - o que é raro de se ver aqui -, a temperatura do mar também estava óptima e às vezes vinham umas ondas grandinhas - gosto de ondas, desde que por vezes parem para que eu possa entrar e sair da água, eheh. Só saí da praia depois das sete. Adoro o Verão! Por mim, era Verão o ano inteiro. Mas, se isso acontecesse, o ideal seria se as temperaturas dos meses com R fossem mais baixas do que as que estão agora. Com o calor que tem feito aqui, a única coisa que apetece é passar o dia dentro de água.
Quando acordei hoje, até fiquei parva com a chuva. Parecia Inverno. Por falar em Inverno, é só a mim que o novo anúncio do Continente em que uma mulher canta músicas de Natal (em que a única coisa que ela diz é "jingle bells" e o resto são só lalala's) está a irritar?! É este e o do regresso às aulas com os putos todos felizes - para não falar do Justin Bieber. Ainda estamos em Agosto, caramba!
Enfim, já choveu, fez Sol, choveu outra vez, agora está Sol... São tão chatos estes dias em  que o tempo está instável. Não vou arriscar ir para a praia, por isso vou até à baixa ou ao centro comercial, nem que seja só para ver as lojas e não comprar nada, que é o que acontece a maioria das vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário