25/05/2011

Longas noites de sono precisam-se

Adormecer depois da meia-noite e acordar às sete e meia não rende nada, pelo menos para mim. Acordo como se não tivesse descansado nada, mal consigo abrir os olhos, levanto-me e desço as escadas com um olho aberto e o outro fechado. Tem sido sempre assim, e deitar-me mais cedo não ajuda, porque, de qualquer maneira, só consigo adormecer depois da meia-noite. Acho que até estou a ficar com olheiras. Não sei por que me está a acontecer isto agora. Já quando estava na universidade era a mesma coisa, mas antes, nos tempos de escola, apesar de não ter a mínima paciência para lá ir, acordava muito melhor. Mal posso esperar pelas férias. Nem falo das férias do trabalho - porque, quando não trabalhar mais, vou acordar cedo de qualquer maneira, se bem que não tão cedo como agora -, mas sim das férias que vou ter depois dos exames. Acho que vou tirar o primeiro dia de férias para compensar estas noites. Vou tirar o dia para hibernar :D ... Oh, esperem, não posso; tenho um aniversário nesse dia --'

2 comentários:

  1. és tu e eu icequeen que precisamos de hibernar... com esta semana já é a segunda que não durmo nada de jeito... se dormir 3/4 horas já é muito...

    ResponderEliminar
  2. eu no inicio das aulas acordava sempre a horas.. de ha uns tempos para ca é raro o dia que chego a horas xD mas tenho conseguido dormir 10min +- depois de me deitar. de manha é que fico a adormecer. quanto ao primeiro dia que tiveres de ferias.. se ja tiver ai nao vais nada tirar o dia para hibernar!

    ResponderEliminar