27/04/2011

Desocupada de novo

Obviamente que não estou de férias - isso seria mesmo óptimo - mas voltei à antiga vidinha: acordar para ir trabalhar, voltar para casa, estudar e ficar por aqui o resto do dia. Nada como a semana passada, em que acabava de estudar e ia dar umas voltas ou fazer outra coisa qualquer. Estava sempre ocupada, todos os dias tinha algum programa, e não me estou a queixar. Agora, cá estou eu, a ir à internet quando não tenho mais nada para fazer, sempre a ir aos mesmos sites a ver as novidades e, na maioria das vezes, a não escrever nada lá, e a ir ao msn para não falar com ninguém... Enfim, "abandonada" outra vez.
Hoje estou frustrada. Ontem chegaram as minhas lentes - sim, finalmente arranjei coragem para usar essas coisas - e hoje, depois de as ter posto, não estava a ver muito bem. Pensei que, passados alguns minutinhos, os olhos acabassem por se acostumar à coisa e eu conseguisse ver tudo normalmente, mas não: as coisas, principalmente as letras e os números, ao longe continuaram sempre pouco nítidos. Tinha a sensação de que a lente do olho esquerdo estava mal posta, por isso, depois de almoçar, tirei-a, voltei a pô-la, voltei a tirá-la, enfim, fiz isto várias vezes, mas continuava na mesma. Conclusão: não são as lentes indicadas para mim e vou ter ir a uma nova consulta. Acabei por tirá-las de vez. Parece que nunca mais chega o dia em que vou dizer adeus aos óculos -.-
Bem, vou deixar de me lamentar e continuar o meu desenho. Já falta pouco, e já não toco nele há uns dias. Pois, isto de estar desocupada outra vez só tem a vantagem de me poder dedicar mais aos meus hobbies, mas o tempo para isso também não é muito...há prioridades, infelizmente -.- Já tenho saudades dos dias da semana passada...

2 comentários:

  1. só a ideia de colocar as lentes nos olhos mete-me impressão portanto já imaginas como fico feliz por usar óculos xD

    ResponderEliminar
  2. LOL A mim também fazia! Mas fartei-me dos óculos e deixei-me de importar com isso xD Agora que as ponho, isso não me faz impressão nenhuma. Até tem alguma piada mexer nos olhos eheh xD

    ResponderEliminar