23/03/2011

Dias totalmente interessantes

Estou a ser irónica.
Desde a semana passada - e provavelmente até...Junho, ou fim de Junho - que os meus dias têm sido: ir para o trabalho, ir para casa almoçar, estudar à tarde, ir um pouco ao computador depois de estudar, ... A única excepção foi na sexta passada, em que fui dar uma volta pela cidade, mas foi mais porque era o último dia que tinha para trocar uma oferta de anos. Até calhou bem, porque às sextas tenho empregada em casa, e é chato estar em casa quando ela cá está.
Tenho acordado morta de sono, desconcentro-me facilmente enquanto estudo e dou em doida quando a porcaria dos exercícios de Física não dão certo - o que acontece, principalmente, por estarem escritos num português mal feito ou por as soluções estarem muito confusas. Raios, detesto Física! Não me devia ter desleixado tanto quando fiz o exame de FQ pela primeira vez. Se tivesse tido uma nota de jeito, já não precisava de estar aqui a voltar a olhar para isso. Quero o dia 28 de Junho, para estar oficialmente de férias...

1 comentário: