13/11/2016

Em sequência do post anterior...

Resolvi deixar de pensar tanto no futuro quando isso só me deita abaixo. Afinal de contas, é sempre quando decido levar as coisas na desportiva e viver um dia de cada vez que tudo começa a melhorar e que a vida me surpreende. Posso vir a desiludir-me, no final. Mas, enquanto o "final" não chega, mais vale não pensar nisso. Mais vale deixar as coisas fluir e viver o presente. Se o presente me deixa feliz, mais vale ser feliz. Ser feliz agora. Sem pensar no futuro, mas manter, no fundo, uma leve centelha de esperança de que tudo irá correr bem. 
Só espero conseguir manter esse pensamento. Mas, mais do que isso, espero que não venha a dar-me mal.
Em todo o caso, ainda bem que existem pessoas que me fazem pensar assim e que me fazem tão bem. Se bem que, contudo, isto não deixe de ter a sua ironia...mas mais não posso dizer.

2 comentários:

  1. Infelizmente parece que passamos demasiado tempo a pensar no futuro e a querer que ele chegue e não vivemos o momento presente. É algo que temos de mudar...

    ResponderEliminar
  2. Temos de levar um dia de cada vez. Se correr mal é parar um pouco para repensar mas depois seguir em frente e com pensamentos positivos :)

    ResponderEliminar